Posso efetuar a compra pelo WhatsApp?
Claro, pode sim. (WhatsApp (41) 99880-7324)
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Pix, Transferência bancária e boleto.
Como é feita as entregas para região de Curitiba e Araucária? (ENTREGA VIA MOTOBOY)
Você pode optar por receber por correio ou entrega via motoboy somente na região de Curitiba e Araucária está dísponivel a entrega por motoboy.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Na opção via motoboy o valor é calculado pelo endereço ou seja precisa ser enviado uma mensaem para nosso numero (41) 99880-7324 para fazer a cotação e combinar o hórario para que sua entrega seja feita.
Posso fazer retirada do pedido no endereço de vocês?
Pode sim, no momento atual não temos espaço fisíco, mas o pedido pode ser retirado no endereço: Rua Nicola Pellanda 1601, Em Curitiba.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
E MOTOBOY.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país, assim você recebe na sua residência.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento na opção via correio.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] te enviaremos um novo.
Posso trocar peças íntimas?
Não trocamos peças intima (calcinhas e cuecas): itens não podem ser provados e só serão trocados em caso comprovado de defeito de fabricação, por favor, não insistam! Por motivos de higiene e respeito a nossos clientes não efetuamos trocas de peças íntimas, conforme o código de defesa do consumidor seção 1 da proteção à saúde e segurança, artigos 8°, 9° e 10°.
Quais peças posso efetuar troca?
Trocamos Baydoll, pijamas, sutiãs, camisolas desde que estejam com etiqueta (produto deve ser devolvido como foi entregue ao cliente). Trocamos qualquer peça com DEFEITO DE FABRICAÇÂO.
Qual horário de atendimento?
SEGUNDA Á SEXTA: 09:00 ás 19:00
SABÁDO: 10:00 ás 19:00
DOMINGO E FERIADOS: FECHADO.
PARA QUALQUER DÚVIDAS, ESTAMOS Á DISPOSIÇÃO.