Envio para todo Brasil Frete grátis á partir de 349 em compras na loja

QUEM AMA CUIDA NÉ?

POR ISSO SEPARAMOS ALGUMAS DICAS E CUIDADOS COM SUA LINGERIE, COM ESSES CUIDADOS, SUA PEÇA SEMPRE ESTARÁ BEM CUIDADA E ISSO FARÁ, COM QUE PROLONGE SUA VIDA ÚTIL. 

 

A maioria das lingeries são delicadas e necessitam de muita atenção na hora da lavagem, porém algumas peças são ainda mais frágeis, como os modelos com rendas, tules e tecidos delicados.

Sutiãs com bojos e enchimentos também precisam ser manuseados com cuidado: não dobre, amasse e nem passe essas peças.

Cuidados na hora de lavar sua lingerie:

Para aumentar a vida útil das suas peças, a dica de ouro é lavar à mão usando sabão neutro. Você pode deixá-las de molho, mas não por muito tempo.

NÃO LAVE NA MÁQUINA DE LAVAR, POIS ELAS POSSUEM UMA LAVAGEM ROBUSTA E NÃO FORAM FEITAS PARA ROUPAS DELICADAS, COMO TECIDOS DE RENDA, TULE E O ARO DO SUTIÃ. 

NÃO USE ALVEJANTES, CLORO, SABÃO EM PÓ OU AMACIANTES.

 

LAVEM COM CUIDADO ESFREGANDO NA MÃO. AO LAVAR A MÃO, BUSQUE O MÁXIMO DE DELICADEZA, EVITE ATRITO EM EXCESSO, QUE  PODE DESFIAR SUAS PEÇAS DE RENDA.

Como secar as lingeries?

Não deixe a peça pendurada no banheiro: a umidade desse cômodo, além de danificar a peça, pode gerar fungos e até ocasionar problemas ginecológicos graves;

Não use secadoras: o calor excessivo desse eletrodoméstico pode danificar as rendas, tules e outros materiais, deformando a lingerie;

Nunca torça suas lingeries: para retirar o excesso de água, aperte suavemente a peça sem torcer ou amassar.

NÃO TORÇA E NEM COLOQUE A SECADORA.  A TECNOLIGIA DESSAS MÁQUINAS ESTRAGA DRASTICAMENTE OS TECIDOS MAIS DELICADOS COMO A RENDA E O TULE.

SECAR APÓS A LAVAGEM A SOBRA.

NÃO USE FERRO DE PASSAR.

 

CUIDADOS EXTRAS COM PEÇAS COM CORES NÉON OU FLURESCENTE:

TECIDOS NESSAS CORES SÃO MAIS SENSÍVEIS E TENDEM MESMO A SOLTAR TINTA, PRINCIPALMENTE EM CONTATO COM A ÁGUA, POR ESTE MOTIVO NÃO SE DEVE LAVAR JUNTO COM OUTRAS PEÇAS MESMO QUE SEJAM COLORIDAS. POIS PODEM MANCHAR AS OUTRAS PEÇAS QUANDO ESTIVEREM MOLHADAS. 

Como guardar e organizar suas lingeries:

Sim, a forma de guardar e organizar as peças é um passo importante na rotina de cuidados com a lingerie. Para otimizar espaço e garantir mais praticidade na correria do cotidiano, separe-as por categorias: calcinhas, sutiãs, bodies, camisolas, etc. Organizar suas lingeries por cores também é uma ótima pedida.

Separe em gavetas, use caixas, saquinhos ou divisórias para deixar tudo ainda mais organizado.

Para guardar os sutiãs com bojo, o segredo é empilhar as peças sem dobrar. Evite colocar outras lingeries cima desses sutiãs, pois isso pode amassar o material e danificar o bojo.

A melhor forma de armazenar as calcinhas é dobrando-as. Comece esticando a peça e dobrando as laterais em direção ao centro, passe a parte de baixo sobre as laterais dobradas e, por fim, faça com que a parte que sobrou entre no elástico, formando um envelope.

COM ESSES CUIDADOS SIMPLES, VOCÊ CERTAMENTE TERÁ SUAS PEÇAS DE RENDA, MAIS BONITAS E PROLONGANDO SUA VIDA ÚTIL.

LEMBRANDO QUE PROBLEMAS CAUSADOS DURANTE A LAVAGEM NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADE DA LOJA.